- Finance News - https://financenews.com.br -

Qualicorp fecha venda de plano QSaúde para Seripieri 

 

Publicado às 9h32min

A Qualicorp (QUAL3) fechou um acordo para a venda do seu plano de saúde, o QSaúde, para José Seripieri Filho. 

A proposta ainda será avaliada pelos acionistas em assembleia marcada para o dia 30 de janeiro.

A informação consta em fato relevante enviado ao mercado nesta terça, 14. 

O conselho de administração da companhia aprovou a contratação de operação de alienação de todas as atividades, ativos e passivos de sua controlada QSaúde Operadora de Planos de Saúde Ltda para José Seripieri Filho.

“Com a aprovação da potencial transação pela Assembleia Geral, a companhia cessará seu projeto de desenvolvimento de atividades de operadora de planos privados de assistência à saúde da QSaúde, mantendo o foco na administração, gestão e vendas de planos de saúde, nos segmentos coletivo por adesão e coletivo empresarial, bem como na prestação de outros serviços correlatos em saúde, incluindo consultoria de gestão de benefícios em saúde, serviços de administração terceirizada (TPA) e de tecnologia de informação aplicada à assistência em saúde”, afirmou em comunicado.

Seripieri fundou a Qualicorp e até novembro do ano passado presidia a empresa. À época o acionista apresentou uma proposta pelo plano de saúde, se comprometendo a pagar a soma de todos os investimentos e custos para o desenvolvimento do negócio.

Notícias

B2W compra a totalidade das ações do Supermercado Now  [1]

Dividendos e juros sobre o capital do Banestes [2]

Cemig conclui aquisição de participação da Eletrobras na Centroeste [3]

Petrobras reduz preço da gasolina e diesel nas refinarias [4]