Oi: sai Eurico assume Rodrigo

31 de janeiro de 2020 Por Redação

 

Publicado às 8h41min

Eurico de Jesus Teles Neto apresentou sua renúncia ao cargo de Diretor Presidente da Oi. A informação consta em fato relevante enviado ao mercado nesta sexta.

O Conselho de Administração da Oi, por unanimidade, elegeu Rodrigo Modesto de Abreu para assumir o cargo de Diretor Presidente da companhia. 

O novo CEO ingressou na Oi em setembro de 2018 como membro de seu Conselho de Administração, tendo atuado também como coordenador do Comitê de Transformação, Estratégia e Investimentos. 

Em setembro de 2019, foi eleito para o cargo de diretor, sem designação específica, na posição de Chief Operating Officer – COO, tornando-se responsável pela operação do core business da Companhia, englobando as áreas de finanças e administração, planejamento e desempenho operacional, centro de gerenciamento de rede – CGR, logística e S&OP, infraestrutura, serviços a clientes, engenharia, sistemas, digital, atendimento a clientes, planejamento e qualidade, varejo e empresarial, vendas varejo e empresarial, relacionamento com clientes, corporativo, marketing varejo e empresarial, ouvidoria e atendimento. 

Em decorrência de sua eleição como Diretor Presidente, Rodrigo Abreu se afastou, na data de ontem, do referido cargo de Diretor, o qual permanecerá vago até nova deliberação do Conselho de Administração.