- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Unipar, Oi e do Indusval

Publicado às 21h18min

Unipar

A Unipar Carbocloro (UNIP3, UNIP5, UNIP6) informou que seu Conselho de Administração recebeu carta de renúncia de Anibal do Vale ao cargo de Diretor Presidente da companhia, bem como as demais funções que ocupava nas sociedades controladas pela Unipar. 

Em reunião realizada nesta terça, o Conselho de Administração elegeu Maurício Parolin Russomanno para o cargo de Diretor Presidente com mandato até a Assembleia Geral Ordinária.

Oi

A Oi (OIBR3) prestou esclarecimentos à B3 nesta terça-feira após notícia veiculada pelo jornal Valor Econômico sob o título “Oi tenta fechar venda de torres até março”.

Na reportagem consta que a Oi espera concluir até o fim de março a venda de um novo lote de torres de telefonia celular e que a operação envolveria a alienação de pelo menos 700 torres, o que renderia aproximadamente R$700 milhões à companhia. 

A Oi afirmou em comunicado que, como já divulgado em diversas oportunidades, sua administração tem concentrado esforços no processo de geração de liquidez mediante a venda de ativos non-core, dentre eles torres. 

“Nesse sentido, a Oi esclarece que as informações específicas de que trata a notícia em referência constam de forma detalhada do seu Plano Estratégico, tendo sido abordadas também quando da divulgação do resultado do terceiro trimestre de 2019, além de diversas outras ocasiões”, afirmou. 

Banco Indusval

O Banco Indusval (IDVL4) informou que recebeu ofício da B3 deferindo o pedido de manutenção temporária do percentual de ações em circulação (“free float”) em 4,46% de seu capital social, abaixo do mínimo estabelecido pelo Regulamento Nível 2 de Governança Corporativa, considerando como prazo final máximo para o leilão da OPA a data de 30/06/2020.

Leia também:

Atenção investidor: Comgás anuncia dividendos intercalares. Veja valor e data [1]