MRV recebe mais apoio a favor de negócio com a AHS

8 de janeiro de 2020 Por Redação

 

 

Mais um acionista de peso da MRV (MRVE3) vai vai votar a favor do negócio com a AHS.

A construtora informou na noite de terça, 7, que recebeu uma carta da Atmos Capital Gestão de Recursos enunciando que, na qualidade de gestores de fundos e veículos de investimento titulares de ações de emissão da companhia representativas de 6,95% do seu capital social, formaliza o seu apoio à nova proposta para investimento na AHS Residential. 

A Atmos informou que tomará todas as medidas necessárias para que os fundos e veículos de investimento sob sua gestão votem favoravelmente à aprovação da incorporação. 

A MRV já havia anunciado o apoio da acionista Dynamo para aprovar a aquisição da empresa imobiliária americana AHS Residential.

A Dynamo vai votar pela aprovação do negócio com a americana AHS Residential LLC na Assembleia Geral Extraordinária de 31 de janeiro. Nessa data a matéria será apreciada pelos acionistas da incorporadora. 

Pela proposta da MRV, haverá emissão de 7,75% de ações, que serão subscritas pela família Menin, em troca dos 89,4% que os controladores da incorporadora possuem na AHS.