Alta da Linx, queda da Vale e outros destaques do pregão

27 de novembro de 2019 Por Redação

 

Publicado às 12h50min

Linx

Os papéis da Linx (LINX3) tinham forte valorização de mais de 3% no pregão desta quarta. A companhia divulgou uma parceria com o Magazine Luiza (MGLU3) para integrar o marketplace, incluindo a Netshoes, ao sistema Omnichannel da companhia.

Vale

As ações da Vale (VALE3) caíam -1,6% às 12h45min com a forte baixa do preço do minério de ferro na China. Além disso, os investidores e traders repercutem o anúncio feito ontem pela Vale do impairment de cerca de US$3,2 bilhões no 4º trimestre em carvão e metais básicos.

CCR

As ações da CCR (CCRO3) tinham queda de quase 1%. A empresa informou na véspera que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) decidiu determinar a redução, em 53,94%, da tarifa básica de pedágio de todas as praças compreendidas na BR-163/MS, objeto de contrato de concessão celebrado entre a União e a Concessionária de Rodovia Sul-Matogrossense, sociedade controlada pela CCR.

Ibovespa

O Ibovespa tinha queda de -0,50% às 12h45min. 

PIB dos EUA

A economia dos EUA cresceu a um ritmo anual de 2,1% no terceiro trimestre, acima do estimado anteriormente. O número melhorado decorreu principalmente de revisões em alta nos estoques e investimentos em estruturas, disse o governo. O aumento dos gastos do consumidor, principal motor do crescimento, ficou em 2,9%. 

Notícias

Atenção acionistas da Vale: mineradora fará impairment de cerca de US$ 3,2 bi no 4T19

Magazine Luiza anuncia parceria com Linx

Marfrig avalia a realização de oferta pública de distribuição de ações

BMG informa sobre desmembramento das units

Ferbasa anuncia juros sobre o capital. Confira valores e data de pagamento