Ibovespa opera em leve alta nesta terça-feira

8 de outubro de 2019 Por Redação

 

Publicado às 10h19min

O Ibovespa operava às 10h19min em leve alta +0,37% aos 100.940 pontos.

A leve valorização ocorre após a forte queda da véspera. O ministro da economia, Paulo Guedes afirmou à agência Reuters que não há fundamento no boato sobre sua saída do cargo no começo do ano que vem. “Há “zero fundamento”, disse Guedes.

A informação foi do Jornal O Dia, afirmando que o ministro da Economia, Paulo Guedes, deve deixar o governo em fevereiro.

Bolsas pelo mundo

Os futuros em Nova York e as Bolsas europeias aceleraram as perdas após o Departamento de Comércio americano colocar 28 empresas da China em uma lista negra por supostos envolvimento em abusos de ordem étnica contra a minoria muçulmana.

Esse fato somado às tensas conversas sobre as negociações comerciais entre Washington e Pequim, em que a China estaria hesitando em incluir no acordo temas relacionados à sua política industrial e de subsídios, dá um tom cauteloso ao mercado internacional nesta terça-feira.

Fala do chairman do FED

O presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, fala na terça e na quarta-feira, o que pode trazer mais indicações sobre o rumo da política monetária americana. Nesta terça o discurso é às 14h50min.

Notícias

Kroton cria holding Cogna Educação. Código na Bolsa vai mudar

Minerva: ‘estratégia de abrir capital da Athena não mudou’

Petro Rio divulga dados operacionais de setembro

Receita libera nesta terça consulta ao quinto lote de restituição do IR

 

 

 

Whatsapp do Finance News

O Finance News implantou seu Whatsapp, onde são compartilhadas notícias.

Para participar do grupo acesse: https://chat.whatsapp.com/KIRltZ10dS160EF6EogJyZ

Caso este grupo esteja cheio, você pode participar acessando o outro grupo chamado Notícias Finance News 2. O link é: https://chat.whatsapp.com/LUSNqhxf10P7kzWQJ34yc7

Caso este grupo também esteja cheio, você pode participar acessando o grupo chamado Notícias Finance News 3. O link é: https://chat.whatsapp.com/GJoU1mQUjIe5qZFshxiT46