Log Commercial Properties avalia oferta pública primária de ações

27 de setembro de 2019 Por Redação

 

Publicado às 8h41min

A Log Commercial Properties e Participações (LOGG3) informou nesta sexta, 27, que está avaliando realizar uma potencial oferta pública primária de ações ordinárias de emissão da companhia.

A empresa engajou instituições financeiras (Banco BTG Pactual S.A., Banco Bradesco BBI S.A., XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Banco Itaú BBA S.A.) para atuarem como coordenadores da oferta em potencial. 

“Até o presente momento, a companhia não aprovou a efetiva realização de qualquer oferta pública de distribuição de ações, tampouco seus termos e condições, ou quaisquer outras possíveis operações para captação de recursos”, destacou a empresa.

Segundo a Log, a efetiva realização da oferta em potencial e suas respectivas condições ainda serão oportunamente analisadas pela companhia. 

“A realização da oferta em potencial está, ainda, sujeita às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, bem como às aprovações regulatórias e societárias aplicáveis”, afirmou a Log.