BRF tem novo CFO

13 de agosto de 2019 Por Redação

 

 

A BRF (BRFS3; NYSE: BRFS) informou que seu conselho de administração, em reunião realizada na terça, 13, aprovou a nomeação do Carlos Alberto Bezerra de Moura para a Vice-Presidência Financeira e de Relações com Investidores, posição que vinha sendo ocupada interinamente pelo Diretor Presidente Executivo Global da companhia, Lorival Nogueira Luz Junior. 

A data de posse de Carlos Alberto Bezerra de Moura está prevista para o dia 16 de setembro de 2019. 

Entre maio de 2011 até setembro deste ano, Carlos Alberto Bezerra de Moura atuou como Diretor Executivo e CFO da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM). 

Anteriormente, ocupou o cargo de Vice-Presidente Corporativo e Diretor Financeiro da Diagnósticos da América S.A. (DASA) de novembro de 2009 a maio de 2011. 

Foi diretor e sócio do Itaú Unibanco Holding Financeira na área de varejo entre dezembro de 2001 e novembro de 2009 e teve passagens anteriores pelo Banco Bozano, Simonsen e Deloitte Touche Tohmatsu. 

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, cursou ainda pósgraduação em Administração Financeira na Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV/RJ) e MBA em Administração Empresarial pela Fundação Dom Cabral, com extensão pela Kellogg School of Management.