- Finance News - https://financenews.com.br -

Bradesco lança o PDV 2019

 

Publicado às 18h32min

O Bradesco (BBDC3, BBDC4) anunciou nesta quinta, 29, após o pregão, o lançamento do Programa de Desligamento Voluntário 2019 (PDV 2019), ao qual poderão aderir livre e espontaneamente os funcionários da Organização Bradesco que preencherem os requisitos estabelecidos no regulamento. 

“Os objetivos são contemplar àqueles funcionários que contribuíram significativamente para a Organização ao longo de suas carreiras com um conjunto de benefícios para auxiliá-los em seus novos movimentos de carreira fora da Organização, otimizar e flexibilizar nossa estrutura de equipe nos melhores padrões de mercado e obter importante melhoria em nossos indicadores de produtividade, preservando o compromisso com os fundamentos da carreira interna e a maximização de geração de valor para nossos acionistas”, afirmou o Banco.

O PDV 2019 permitirá o pagamento de todas as verbas rescisórias, bem como os seguintes incentivos especiais: – pagamento, em parcela única, de 60% do salário fixo do mês, base setembro de 2019, por ano completo trabalhado, limitado a 12 salários; – manutenção do plano de saúde e odontológico por 18 (dezoito) meses; e pagamento de valor equivalente a 6 meses de vale alimentação, base setembro de 2019. 

Os funcionários elegíveis poderão aderir voluntariamente ao PDV 2019 no período de 2 de setembro a 16 de outubro de 2019. 

“Os impactos financeiros advindos desta ação e o número de Funcionários Elegíveis que tiverem aderido ao PDV 2019 serão divulgados ao mercado após o encerramento do período de adesão”, avisou o Bradesco.