Sul América recebe oferta da Allianz 

2 de julho de 2019 Por Redação

 

Publicado às 9h35min

A Sul América (SULA11) informou nesta terça, 2, que recebeu da Allianz SE uma oferta indicativa e não vinculante para a aquisição de sua operação de Automóveis e Ramos Elementares.

A companhia afirmou que “está em discussões bilaterais com a Allianz SE sobre eventual transação que poderia resultar na concentração de suas operações nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência e Gestão de Ativos”. 

No entanto, destaca que não existe, até o momento, qualquer definição, conclusão ou acordo vinculante relacionado a tais oportunidades, as quais, se e quando vierem a se concretizar, serão devidamente divulgadas ao mercado.

A Sul América também destacou que avalia constantemente, em conjunto com seus assessores, diversas oportunidades estratégicas com relação aos seus negócios em suas diversas linhas, que podem vir a incluir diferentes alternativas, inclusive eventuais investimentos e/ou desinvestimentos.

 

Notícias corporativas

BlackRock aumenta participação na Linx

Notícia do Banco do Brasil, da BR Distribuidora e da Raia Drogasil

Petrobras deve detalhar venda de mais quatro refinarias até agosto

Juro sobre Capital Próprio da Ioche-Maxion

AGE aprova redução de capital social da Comgás

 

Whatsapp do Finance News

O Finance News implantou seu Whatsapp, onde são compartilhadas notícias.

Para participar do grupo acesse: https://chat.whatsapp.com/KIRltZ10dS160EF6EogJyZ

Caso este grupo esteja cheio, você pode participar acessando o outro grupo chamado Notícias Finance News 2. O link é: https://chat.whatsapp.com/LUSNqhxf10P7kzWQJ34yc7

Caso este grupo também esteja cheio, você pode participar acessando o grupo chamado Notícias Finance News 3. O link é: https://chat.whatsapp.com/GJoU1mQUjIe5qZFshxiT46