- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Klabin, da Weg e da São Martinho

 

Publicado às 23h07min

Klabin anuncia a emissão de US$ 250 milhões em notes

A Klabin (KLBN3) informou que sua subsidiária integral Klabin Austria GmbH, no dia 8 de julho de 2019, precificou títulos representativos de dívida (Senior Unsecured Notes) garantidos pela companhia, no valor total de US$ 250 milhões com yield de 4,90 % ao ano, com vencimento em 03 de abril de 2029. 

Os Notes serão distribuídos em operações isentas de registro nos Estados Unidos para investidores institucionais qualificados. 

Os recursos captados por meio da emissão das Notes servirão para o pagamento antecipado ou refinanciamento de dívidas da companhia, bem como para reforço de caixa e, o restante, se houver, para financiamento das atividades da companhia e de suas subsidiárias. 

“Essa transação representa mais uma etapa no exitoso trabalho de liability management conduzido pela Klabin nos últimos meses, aproveitando-se do acesso a custo e prazo atrativos na emissão de Notes para otimizar sua estrutura de capital”, afirmou a Klabin. 

São Martinho

A São Martinho (SMTO3) informou que durante a madrugada do último sábado para domingo aproximadamente 12 mil hectares do seu canavial foram atingidos pela geada. 

A companhia ainda está analisando se haverá algum impacto na produção deste ano, porém as primeiras impressões demonstram que o impacto, se houver, será pequeno na produtividade da safra 19/20. 

Weg

A Weg (WEGE3) anunciou a agenda de divulgação dos resultados do segundo trimestre de 2019 (2T19). No dia 24 de julho de 2019 (quarta-feira) serão divulgado os resultados, antes da abertura do pregão na B3. 

No dia 25 de julho de 2019 (quinta-feira) ocorrerá a conferência telefônica (com webcasting) para apresentação dos resultados.