- Finance News - https://financenews.com.br -

Início das negociações das Units do Banco Inter é dia 19

 

Publicado às 20h31min

O Banco Inter informou nesta quarta, 17, que foi deferido pela B3 o pedido para a admissão à negociação das ações ordinárias e de certificados de depósito de ações (Units), cada um formado por 2 ações preferenciais e 1 ação ordinária de emissão do Banco. 

O início das negociações das Units (código de negociação BIDI11) e das ações ordinárias de emissão do Banco (código de negociação BIDI3) na B3 se dará em 19 de julho de 2019.

Também foi deferido pela B3 o pedido de adesão do Banco ao Nível 2 de Governança Corporativa da B3, a partir 19 de julho de 2019, e consequentemente, todos os valores mobiliários do Banco Inter (Ações Ordinárias, Ações Preferenciais e Units) serão negociados no Nível 2 de Governança Corporativa da B3 também no dia 19 de julho de 2019. 

“Adicionalmente, a administração do Banco informa que estuda a possibilidade de, uma vez obtidas as autorizações societárias competentes, abrir novo período no qual permitirá a conversão de ações de emissão do Banco para fins de adesão ao Programa de Units, a partir da segunda quinzena de agosto de 2019, com prazos e condições a serem definidos oportunamente”, informou o Inter em fato relevante ao mercado.

Leia também:

Marcopolo faz a aquisição da argentina Metalsur [1]