Tecnisa esclarece notícia do Valor Econômico

7 de junho de 2019 Por Redação

 

Publicado às 7h17min

A Tecnisa (TCSA3) enviou ao mercado nesta sexta, 7, um fato relevante comentando à nota veiculada ontem no “Valor Econômico”, sob o título “Tecnisa negocia com bancos soluções de capitalização”.

A companhia esclareceu que constantemente busca e analisa oportunidades, visando ao desenvolvimento de suas atividades, à redução de seu risco financeiro e à geração de valor à Companhia e a seus acionistas.

“Com esses objetivos, a companhia mantém contatos frequentes com potenciais parceiros de negócios e analistas. A companhia atualmente avalia potenciais operações para captação de recursos, incluindo por meio da realização de oferta pública de ações, debêntures ou outros valores mobiliários via distribuição em mercado de capitais ou, ainda, por meio de capitalizações ou investimentos privados. Contudo, esclarece-se que, até o momento, a companhia não definiu a realização, nem termos e condições de quaisquer possíveis operações”, afirmou a empresa.

Segundo a Tecnisa, até a presente data não houve deliberação societária sobre qualquer oferta pública de ações, debêntures ou outros valores mobiliários via distribuição em mercado de capitais ou, ainda, sobre capitalizações ou investimentos privados.

“Dessa forma, nesta data não está sendo realizada pela companhia qualquer oferta pública de distribuição de valores mobiliários da companhia no Brasil ou nos Estados Unidos da América”, destacou.