Novas ofertas Linx Pay

3 de junho de 2019 Por Redação

 

Publicado às 21h13min

A Linx (LINX3) informou nesta segunda, 3, sobre o lançamento de duas novas ofertas relacionadas à sua estratégia em meios de pagamentos: a Conta Linx e o QR Code TEF.

A Conta Linx é uma conta digital com cartão pré-pago com bandeira Elo nativamente integrada ao Linx Pay e às demais soluções da companhia e que permitirá ao varejista o pagamento de contas e boletos, transferência para terceiros e funcionários, dentre outros.

O QR Code TEF vai integrar apps de pagamento digital (como e-wallets) com os varejistas clientes da Linx, permitindo a aceitação de novas formas de pagamento de maneira integrada e nativa.

“O lançamento das ofertas Conta Digital Linx e QR Code TEF é mais um movimento da Linx em sua estratégia de reforçar sua presença em meios de pagamentos, que representa uma importante oportunidade de crescimento para a companhia”, afirmou a Linx.

Segundo a empresa, o racional é aumentar ainda mais o mercado endereçável de Linx Pay Hub com uma proposta de valor diferenciada através da combinação das soluções de adquirência com novas tecnologias para facilitar a gestão financeira do varejista e permitir aceitação de novas formas de pagamento em suas lojas.