- Finance News - https://financenews.com.br -

Natura sobre aquisição da Avon: ‘partes estão negociando os termos e condições contratuais finais da transação’

 

Publicado às 9h29min

A Natura Cosméticos (NATU3) enviou um fato relevante ao mercado nesta quarta, 22, após a publicação hoje da reportagem “Brazil’s Natura agrees to buy Avon in allstock deal (Natura concorda em comprar Avon em uma transação exclusivamente em ações) na edição online do Financial Times.

A Natura informou que, conforme divulgado em fato relevante datado de 22 de março de 2019, vem mantendo discussões com a Avon Products, Inc. a respeito de potencial transação envolvendo ambas companhias.

A companhia confirmou que “está em discussões avançadas com a Avon a respeito da aquisição de Avon, em uma operação que envolve troca de ações (all-share merger), que resultaria na combinação de seus negócios, operações e das bases acionárias da Natura e da Avon”.

Segundo a Natura, as partes estão atualmente negociando os termos e condições contratuais finais da Transação.

A empresa brasileira salientou que qualquer potencial transação estaria sujeita às aprovações regulatórias aplicáveis, assim como à aprovação pelos órgãos de administração e bases acionárias das partes e que não há como garantir que uma transação definitiva será anunciada ou ainda os outros termos de qualquer eventual acordo.

“A companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral atualizados sobre quaisquer novas informações relevantes e não pretende comentar rumores de mercado acerca da estimativa de tempo para o anúncio de potencial transação com Avon”, destacou.

Leia também:

Petrobras sobre perdas com naufrágio: “não reconhece os valores mencionados na notícia” [1]

 

 

 

 

Whatsapp do Finance News

O Finance News implantou seu Whatsapp, onde são compartilhadas notícias.

Para participar do grupo acesse: https://chat.whatsapp.com/KIRltZ10dS160EF6EogJyZ [2]

Caso este grupo esteja cheio, você pode participar acessando o outro grupo chamado Notícias Finance News 2. O link é: https://chat.whatsapp.com/LUSNqhxf10P7kzWQJ34yc7 [3]

Caso este grupo também esteja cheio, você pode participar acessando o grupo chamado Notícias Finance News 3. O link é: https://chat.whatsapp.com/GJoU1mQUjIe5qZFshxiT46 [4]