Klein em processo de contratação de assessoria da XP para avaliar aquisição de ações Via Varejo

15 de maio de 2019 Por Redação

Publicado às 10h15min

O empresário Michael Klein informou à Via Varejo (VVAR3) que está no processo de contratação dos serviços de assessoria financeira da XP para avaliar a aquisição em Bolsa de Valores de ações de emissão da Via Varejo.

A informação foi divulgada nesta quarta, 15, pela varejista em esclarecimento à B3 após a notícia do Valor Econômico sob o título “Michael Klein e XP estudam aquisição de ações da Via Varejo”.

A Via Varejo, no entanto, ressaltou que “até o presente momento não há qualquer definição sobre a realização ou não dessa aquisição em bolsa de valores de ações de emissão da companhia”.

Na reportagem o Valor afirmou que Michael Klein se aliou à XP para fazer uma proposta de aquisição das ações da Via Varejo detidas pelo Grupo Pão de Açúcar (GPA).

A proposta, segundo o site, é que a gestora de investimentos do grupo XP seja a compradora, por meio dos fundos de ações que administra, em conjunto com Klein.

O comando da operação ficaria por conta de Klein e o empresário já teria nomes de confiança para assumir a administração da varejista, caso se concretize a aquisição.

 

 

 

 

 

Whatsapp do Finance News

O Finance News implantou seu Whatsapp, onde são compartilhadas notícias.

Para participar do grupo acesse: https://chat.whatsapp.com/KIRltZ10dS160EF6EogJyZ

Caso este grupo esteja cheio, você pode participar acessando o outro grupo chamado Notícias Finance News 2. O link é: https://chat.whatsapp.com/LUSNqhxf10P7kzWQJ34yc7

Caso este grupo também esteja cheio, você pode participar acessando o grupo chamado Notícias Finance News 3. O link é: https://chat.whatsapp.com/GJoU1mQUjIe5qZFshxiT46