- Finance News - https://financenews.com.br -

Aprovado desdobramento de ações da SLC Agrícola

 

Publicado às 18h01min

A SLC Agrícola (SLCE3), uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, informou nesta quinta, 2, que em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, realizada em 30 de abril de 2019, foi aprovado a proposta de desdobramento de ações da totalidade das ações ordinárias existentes de emissão da companhia, passando cada 1 ação ordinária existente a corresponder a 2 ações ordinárias.

Desta forma, o capital social da companhia passará a ser representado por 190.595.000 ações ordinárias e sem valor nominal.

Segundo a empresa, a posição acionária de cada investidor apresentará o reflexo do desdobramento de ações em D+3 (período de liquidação da transação).

“O processo de transação (compra e venda) da ação (SLCE3) permanece inalterado. O Desdobramento visa aumentar a liquidez das ações da companhia, assim como facilitar o acesso, por pequenos investidores e/ou investidores não profissionais, nas negociações envolvendo ações de emissão da companhia em circulação no mercado”, destacou a SLC.

Leia também:

Comunicado aos usuários do Finance News [1]