- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Sanepar, BB Seguridade, Itaú e da Copel

Sanepar

A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar (SAPR11) aprovou a proposta de implantação do Programa de Aposentadoria Incentivada – PAI.

Segundo a empresa, o programa “ainda será objeto de trâmites administrativos para efetiva implementação”.

BB Seguridade

A BB Seguridade divulgará o resultado referente ao 1º trimestre de 2019 no dia 6 de maio, segunda-feira, após o fechamento do mercado. As teleconferências acontecerão no dia 07.05.2019, terça-feira (10h em português e 11h30 em inglês, horário de Brasília).

Itaú

O Itaú vai divulgar o resultado do 1T19 no dia 2 de maio após o fechamento do mercado.

Copel

A Companhia Paranaense de Energia – Copel (CPLE3, CPLE5, CPLE6) empresa que gera, transmite, distribui e comercializa energia elétrica informou que seu conselho de administração deliberou, por unanimidade, aprovar a continuidade dos estudos sobre potencial alienação do controle da Copel Telecomunicações.

Leia também:

Petrobras anuncia alta de R$ 0,10 por litro no diesel [1]

Multiplan vai pagar JCP dia 25 de abril [2]

Banco Inter pede e Planalto atende [4]

Marinho: governo negocia pontos da reforma da Previdência na CCJ [5]

“Não tem nada fora do que poderíamos esperar”, diz Onyx sobre reforma [6]

 

 

Whatsapp

O Finance News implantou seu Whatsapp, onde são compartilhadas notícias em um grupo chamado “notícias do Finance News”. Para participar do grupo acesse: https://chat.whatsapp.com/KIRltZ10dS160EF6EogJyZ [7]

Caso este grupo esteja cheio, você pode participar acessando o outro grupo chamado notícias Finance News 2. O link é: https://chat.whatsapp.com/LUSNqhxf10P7kzWQJ34yc7 [8]