Notícia da Embraer, Eletrobras, Odontoprev e do BB

2 de abril de 2019 Por Redação

 

Embraer

Segundo a agência Reuters, a Embraer (EMBR3) está em conversas adiantadas para vender cinco aviões do modelo KC-390 para Portugal. A informação é do diretor do programa do cargueiro na Embraer, Walter Pinto Jr.

Eletrobras

A Eletrobras (ELET3) teve de 400 a 450 adesões de funcionários ao plano de demissão consensual (PDC) aberto neste ano, que fechou na última sexta-feira. A informação é de Wilson Ferreira Junior, presidente da companhia, em evento realizado pela Apimec com investidores e analistas em São Paulo.

Odontoprev

A Odontoprev (ODPV3), maior operadora de planos dentais da América Latina, recebeu cartas de renúncia apresentadas por Randal Luiz Zanetti, ao cargo de membro e presidente do conselho de administração, Eduardo de Toledo, Gerald Dinu Reiss e José Afonso Alves Castanheira, aos cargos de membros efetivos do conselho de administração, pelos quais foram eleitos na assembleia geral ordinária e extraordinária realizada em 2 de abril de 2018.

Com as renúncias, o conselho de administração se reuniu nesta terça e convocou uma assembleia geral extraordinária para eleição de novo presidente e de novos membros efetivos do conselho de administração. A assembleia será em 3 de maio.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil (BBAS3) informou a renúncia de Rogério Magno Panca do cargo de diretor de meios de pagamento.

Para o cargo foi indicado Edson Rogério da Costa, 33 anos de carreira no BB, atual diretor da diretoria comercial varejo. Foi diretor de Crédito e diretor de Corporate Bank. Implantou a Unidade de Governança de Entidades Ligadas, como gerente geral. Exerceu outros cargos executivos no segmento de varejo e atacado. É graduado em ciências contábeis, com MBA em finanças e em liderança estratégica.

Leia também:

Oi: homologado acordo com a Pharol

Embraer: Air Peace seleciona o jato E195-E2 e se torna primeiro operador dos E2 na África  

Azul terá US$ 200 milhões para financiar manutenção de motores

CPFL Energia pede mais tempo a B3 para recompor free float

Nanak Participações conclui venda de 950 mil ações da Liq