Ivan de Souza Monteiro renuncia ao cargo de CFO da BRF

25 de abril de 2019 Por Redação

Ivan de Souza Monteiro

 

Publicado às 19h59min

A BRF (BRFS3) informou nesta quinta, 25, após o pregão, que Ivan de Souza Monteiro, apresentou nesta data, por indicação médica, sua renúncia ao cargo de diretor vice-presidente financeiro e de Relações com Investidores.

“Face o exposto, em reunião realizada nesta data, o Conselho de Administração da companhia definiu que o Sr. Lorival Nogueira Luz Junior, atual Diretor Vice-Presidente Executivo Global (COO), acumulará temporariamente as funções de Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores, devendo, ainda, a partir de 17 de junho de 2019, conforme Fato Relevante publicado em 28 de março de 2019, ocupar o cargo de Diretor Presidente Global, quando a posição de COO deixará de existir”.

Em um breve comunicado ao mercado a BRF reiterou seu compromisso com a desalavancagem financeira e com o alongamento do perfil de seu endividamento.

Leia também:

Lucro líquido do Grupo Fleury cresce 0,5% no 1T19

Banrisul aprova dividendos complementares

 

 

 

 

Whatsapp do Finance News

O Finance News implantou seu Whatsapp, onde são compartilhadas notícias em um grupo chamado “notícias do Finance News”. Para participar do grupo acesse: https://chat.whatsapp.com/KIRltZ10dS160EF6EogJyZ

Caso este grupo esteja cheio, você pode participar acessando o outro grupo chamado notícias Finance News 2. O link é: https://chat.whatsapp.com/LUSNqhxf10P7kzWQJ34yc7