BlackRock aumenta participação na Linx

18 de abril de 2019 Por Redação

 

A Linx (LINX3) divulgou nesta quinta, 18, após o pregão, o recebimento do comunicado da americana BlackRock, uma das maiores gestoras de ativos no mundo.

A BlackRock informou que atingiu participação correspondente a 5,05% do total de ações ordinárias de emissão da Linx, que totalizam, atualmente 8.409.254 ações desta classe, como consequência da recente aquisição de ações ordinárias da companhia em operações realizadas em bolsa de valores.

A BlackRock informou, ainda, que tal participação societária é detida unicamente para fins de investimento e que não altera a composição do controle acionário ou a estrutura administrativa da Linx.

A gestora global destacou que “não faz parte de nenhum contrato ou acordo dispondo sobre direito de voto sobre a compra e venda de valores mobiliários de emissão da companhia”.

Leia também:

Cielo, Via Varejo, Bradesco e outras empresas que divulgam resultado do 1T19

Petrobras confirma extensão de acumulação de gás e óleo na área de Moita Bonita

 

 

Whatsapp

O Finance News implantou seu Whatsapp, onde são compartilhadas notícias em um grupo chamado “notícias do Finance News”. Para participar do grupo acesse: https://chat.whatsapp.com/KIRltZ10dS160EF6EogJyZ

Caso este grupo esteja cheio, você pode participar acessando o outro grupo chamado notícias Finance News 2. O link é: https://chat.whatsapp.com/LUSNqhxf10P7kzWQJ34yc7