- Finance News - https://financenews.com.br -

B2W e Magazine Luiza confirmam interesse na Netshoes

 

Atualizado às 8h32min para acréscimo da posição do Magazine Luiza

 

Em comunicado enviado ao mercado após o pregão desta quarta, 10, a B2W (BTOW3) confirmou que analisa a aquisição da Netshoes.

“A companhia está analisando eventual aquisição da Netshoes e está sendo assessorada pelo BTG Pactual. Não há, até o momento, qualquer decisão da companhia sobre uma eventual aquisição de ações, tampouco qualquer documento vinculante relativo às informações divulgadas pela imprensa, ou sobre termos ou tempo aplicáveis”, afirmou.

A manifestação ocorre depois de o site Brazil Journal [1] divulgar que o Magazine Luiza (MGLU3) e a B2W estão conduzindo auditorias na Netshoes para possível aquisição.

Segundo o site, a operação seria em torno de R$ 415 milhões.

Magazine Luiza também confirma o interesse

O Magazine Luiza também confirmou que “está atualmente avaliando uma potencial operação envolvendo a aquisição da Netshoes”. 

A companhia informou que “não havia comunicado ao mercado e aos seus acionistas sobre tal fato em razão de inexistir, até a presente data, qualquer contrato, acordo ou oferta vinculante acerca de uma eventual transação, assim como não há qualquer garantia sobre a efetivação de qualquer negócio entre as partes”.

Leia também:

B2W confirma que ‘está analisando eventual aquisição da Netshoes’ [2]

Cade condena Ipiranga e BR Distribuidora por indução de preço uniforme [3]

Petro Rio divulga os dados operacionais de março [4]

Meal confirma ‘entendimentos’ com representantes do Grupo Sforza [5]