- Finance News - https://financenews.com.br -

Sucessão na Randon: Daniel Randon assumirá a presidência

 

Em reunião do conselho de administração da Randon (RAPT4) realizada nesta terça, 19, os conselheiros aprovaram o início do processo de transição da presidência da diretoria, com a indicação de Daniel Raul Randon, atual diretor-vicepresidente, como sucessor do diretor-presidente, David Abramo Randon.

A transição deverá ser efetivada no dia 8 de maio de 2019, quando ocorrerá a primeira reunião do conselho de administração após a assembleia geral ordinária de 2019.

Na mesma AGO, David Randon será indicado para compor o Conselho de Administração.

Daniel Randon é engenheiro mecânico, graduado pela Universidade de Caxias do Sul, cursou MBA em gestão e finanças na Universidade de Chicago e iniciou nas Empresas Randon há mais de 20 anos. No ano de 2001, passou a atuar como gerente da unidade de São Paulo, em 2006, passou a integrar a diretoria da controlada Fras-le (FRAS3), onde exerceu o cargo de diretor-presidente, de 2010 até 2014.

Durante sua passagem pela Fras-le, Daniel liderou sua expansão nos mercados internacionais, com instalação de fábricas nos Estados Unidos e na China, colocando a empresa entre os maiores players globais no setor de autopeças. Desde abril de 2014, é membro do conselho de administração da Fras-le e ocupa o cargo executivo de diretor-vicepresidente da companhia.

“Com sua experiência e aprendizado dos últimos anos, Daniel dará sua contribuição aos projetos transformadores da Companhia, com visão estratégica e de futuro, focada em inovação e na expansão para os próximos anos”, afirmou a Randon em fato relevante.

Leia também:

Banco Central aprova aumento de capital do Bradesco [1]