Rumo divulga projeções para 2019 e até 2023

19 de março de 2019 Por Redação

 

A Rumo (B3: RAIL3) divulgou as projeções financeiras e operacionais referentes aos anos de 2019 assim como do período de 2019 a 2023.

Com relação às projeções para o ano de 2019, a companhia informou que é necessário esclarecer que, em decorrência da vigência da nova norma contábil IFRS 16, foram apresentadas as projeções para o ano antes e após o reflexo da referida norma, de forma a permitir a comparação dos números com períodos anteriores.

Veja a tabela:

A Rumo salientou que as projeções financeiras e operacionais para o ano de 2019 poderão sofrer revisões ao longo do ano.

Agora veja as projeções de longo prazo para os anos de 2019 a 2023:

A companhia destacou que as principais premissas para as projeções de longo prazo são: aumento da capacidade de transporte em razão dos investimentos previstos; demanda de mercado para os produtos e serviços prestados pela companhia; desempenho da economia brasileira e internacional, incluindo taxas de inflação, taxas de juros, crescimento do PIB – Produto Interno Bruto e crescimento populacional; e expansão da concessão Malha Norte através da construção de um novo terminal rodoviário no MT.