Produção da Dommo, notícia da Atom e da Odontoprev

16 de março de 2019 Por Redação

ATENÇÃO: ESSA NOTÍCIA FOI ATUALIZADA ÀS 15H25MIN DE SEGUNDA, 18. A PRODUÇÃO DA DOMMO FOI MENOR MAS É PRECISO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE FORAM MENOS DIAS DE PRODUÇÃO. O FINANCE NEWS PEDE DESCULPA PELA FALHA.

Dommo

A Dommo Energia (DMMO3) informou que a produção de óleo do campo de Tubarão Martelo, operado pela companhia, alcançou 166.465 barris no mês de fevereiro.

Em janeiro foi de 184.919 mil. Vale lembrar que fevereiro teve 28 dias.

Atom

A Atom (ATOM3) informou que no dia 14 de março a Comissão de Valores Mobiliários indeferiu o pedido de registro de companhia aberta da Atom Consultoria Empresarial S/A.

“A companhia está avaliando as medidas adequadas a serem tomadas e manterá seus acionistas e o mercado informado sobre quaisquer desdobramentos”, afirmou a empresa.

Odontoprev

A Odontoprev (B3:ODPV3; Bloomberg:ODPV3 BZ; Reuters: ODPV3.SA) divulgou que houve o trânsito em julgado da decisão favorável que garante o recolhimento do ISS, no município de sua sede, sobre o valor efetivo dos serviços prestados, ou seja, sobre o valor faturado menos repasses feitos aos prestadores de serviços odontológicos.

O montante estimado alcançado, até o momento, atinge R$13,8 milhões. A companhia informou que a decisão alcança a Brasildental Operadora de Planos Odontológicos S.A., também com sede em Barueri/SP.

Leia também:

Agenda: Bolsonaro vai a Trump, juros nos EUA e no Brasil e outros destaques

Suspensa operação da Vale em mais uma mina. Impacto é 12,8 mi de toneladas por ano

B3 compra Portal de Documentos