Gafisa convoca AGE para deliberar sobre a suspensão dos direitos do GWI

13 de março de 2019 Por Redação

 

O conselho de administração da Gafisa (GFSA3) decidiu, por unanimidade, a convocação de assembleia geral extraordinária para deliberar sobre a suspensão dos direitos de acionista do Grupo GWI.

A informação consta em fato relevante enviado ao mercado nesta quarta, 13, após o pregão.

“Tendo em vista a iminência da convocação de assembleia geral ordinária e extraordinária da companhia, ficou definido que aludido tema será incluído na pauta da referida reunião assemblear”, afirmou a empresa.

Em outro comunicado, também da noite desta quarta-feira, a Gafisa afirmou que tendo vista a nomeação dos novos membros do conselho de administração, bem como a nova composição do comitê de auditoria, com mudança de 2/3 de seus membros, para que possam melhor avaliar as demonstrações financeiras, o conselho de administração alterou a data da assembleia geral ordinária e extraordinária, originalmente prevista para o dia 24 de abril de 2019, para o dia 30 de abril de 2019.

A agenda de divulgação de resultados também foi alterada. Agora a apresentação dos resultados do 4T18 será em 28 de março de 2019 (após o fechamento do mercado). A teleconferência para discussão dos resultados do 4T18 será em 29 de março.