Cemig altera pela 3° vez data de divulgação do balanço: agora é para 1° de abril

31 de março de 2019 Por Redação

 

Publicado às 23h42min de domingo, 31

Atualizado às 8h27min do dia 1° de abril com a seguinte notícia: a Cemig publicou até agora apenas o balanço da Cemig Distribuição (Cemig D) e da Cemig Geração e Transmissão (GT). Clique aqui para acessar o balanço da Cemig D. Clique aqui para acessar o balanço da Cemig GT .

Atenção: essa notícia foi atualizada às 15h22min no seguinte link: Cemig tem lucro de R$ 1,7 bi em 2018 e propõe dividendos

 

 

A Cemig (CMIG4) alterou pela 3° vez a data da divulgação do resultado do 4T18 e de 2018.

Em comunicado enviado ao mercado na noite deste domingo a empresa mineira comunicou que a data de disponibilização do resultado aos acionistas será nesta segunda-feira, 1° de abril.

A previsão inicial da divulgação era na sexta, 29. Mas a Cemig enviou comunicado no fim da noite de sexta informando que havia transferido para sábado, 30. No sábado à noite arquivou no site da Comissão de Valores Mobiliários um comunicado informando que havia transferido para domingo, 31.

O motivo de tantas alterações não foi informado pela empresa.

A revista Veja trouxe neste domingo uma reportagem em que um advogado delata um esquema de desvio na Cemig para campanhas eleitorais.

Segundo a revista, avança a investigação para apurar o desvio de dinheiro na estatal mineira para abastecimento de campanhas eleitorais em 2014.

Leia também:

CSN conclui operação com Glencore. Companhia anuncia alongamento de dívida

Aprovado grupamento da Paranapanema. Proporção será de 17 ações para 1

Bradespar detalha proposta de dividendos e JCP

Atividade industrial na China cresce e outros destaques para esta segunda