MANCHETE SECUNDÁRIA

Notícia da Hering, Log, Viver, Petrobras, Movida, Sanepar e Ogpar

 

Cia. Hering

A Cia. Hering (HGTX3) vai divulgar seus resultados do 4T18 dia 28 de fevereiro de 2019 (quinta-feira), após o fechamento do Mercado.

Log Commercial Properties

A Log Commercial Properties (LOGG3) informou que divulgará os resultados referentes ao 4º trimestre de 2018 e ao ano de 2018, segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019, após o fechamento do mercado. A teleconferência acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2019, terça-feira 11 horas BR (Horário de Brasília) – 08 hs – Nova York.

Petrobras

A Petrobras (PETR3, PETR4) informou que iniciou o processo de hibernação da fábrica de fertilizantes em Sergipe (Fafen-SE) e que segue com o processo licitatório para arrendamento dessa unidade, assim como da unidade na Bahia (Fafen-BA), aguardando propostas dos potenciais interessados.

Além disso, a petroleira também informou que recebeu nesta sexta, 1°, o pagamento da subvenção econômica à comercialização de óleo diesel, no valor de R$ 684,2 milhões, referente ao 5º período da 3ª fase do programa (29/11/18 a 15/12/18).

Viver

Viver Incorporadora e Construtora (VIVR3) informou que foram nomeados Ricardo Piccinini da Carvalhinha para o cargo de Diretor Presidente, cumulativamente ao cargo de Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores, e Ricardo dos Santos, atualmente Diretor Presidente interino da companhia, para o cargo de Diretor Vice-Presidente Comercial. Rogério Valhe, que ocupava interinamente os cargos de Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores, foi destituído do cargo, voltando a ocupar suas funções anteriores.

Sanepar

A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar (SAPR4, SAPR11) disse que tomou conhecimento, nesta sexta, 1°, de matéria veiculada na mídia de que o Governo do Paraná pretende reduzir o prazo do diferimento tarifário estabelecido na 1ª Revisão Tarifária Periódica. A Sanepar esclareceu que segue as determinações da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná – Agepar – em relação às tarifas praticadas e que não apresentou, neste exercício, estudos e/ou pleitos neste sentido.

Em 2017 a Agepar autorizou um aumento de 25% nas tarifas da companhia mas o prazo para esse reajuste era de 8 anos.

Segundo o site Brazil Journal,  o governador do Paraná, Ratinho Jr., sinalizou que pretende zerar todo esse reajuste ainda este ano – ou no máximo, até o ano que vem. Por causa disso, as units da companhia tiveram alta de +4,7% nesta sexta, 1°.

Ogpar

A Óleo e Gás Participações (Ogpar) informou que foi aprovada em assembleia geral extraordinária realizada em 01 de fevereiro de 2019 a submissão do pedido voluntário do cancelamento de registro de companhia aberta da companhia, na categoria “A” de emissores, sem que haja realização de oferta pública de aquisição de ações.

Movida Participações

A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou sem restrições a aquisição pela Movida de ativos detidos pelo Grupo Avis Budget, representado pela Avis Budget Brasil.

A decisão da CADE é definitiva e já transitou em julgado.

A Operação proposta está documentada por meio de uma Carta de Intenções assinada em 30 de agosto de 2018, entre a Movida e Avis Budget Car Rental LLC, uma subsidiária do Grupo Avis Budget. Essa Carta de Intenções não é vinculante e estabelece uma “Aliança Estratégica” entre Movida e Grupo Avis Budget. A operação está em fase de negociação entre as partes envolvidas.

Recent Posts

Notícia da Petrobras, Sabesp, Lavvi, provento da Valid, RD Saúde e outros destaques

  Publicado às 22h41   Notícias corporativas Petrobras aprova cessão de participação nos campos de…

17 de abril de 2024

Petrobras aprova cessão de participação nos campos de Cherne e Bagre para a Perenco

  Publicado às 22h30   A diretoria executiva da Petrobras (PETR4, PETR4), em reunião realizada…

17 de abril de 2024

Petrobras aprova início da reativação de fábrica de fertilizantes em Araucária (PR)

  Publicado às 22h27   A Petrobras (PETR3, PETR4) informou na noite desta quarta-feira, 17,…

17 de abril de 2024

Dividendos não entram na pauta da reunião do conselho da Petrobras na sexta, diz agência

  Publicado às 21h57   O conselho de administração da Petrobras (PETR3, PETR4) deve se…

17 de abril de 2024

Sabesp (SBSP3): Câmara de vereadores SP dá aval à privatização

  Publicado às 21h30   O projeto de lei da Câmara Municipal de São Paulo…

17 de abril de 2024

Banese (BGIP3) contrata consultoria para implantação de loteria estadual

Publicado às 20h11   O Banco do Estado de Sergipe - Banese (BGIP3, BGIP4) informou…

17 de abril de 2024