- Finance News - https://financenews.com.br -

Gafisa contrata novo diretor adjunto financeiro

 

A Gafisa (GFSA3) contratou Rafael Castello Branco para a posição de diretor adjunto financeiro e de relações com investidores, a partir de 22 de janeiro de 2019.

Rafael é formado em Engenharia de Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), com MBA pela The University of Chicago Booth School of Business. Além disso, possui certificação CFA e tem mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, e em empresas, no Brasil e exterior, dos setores de tecnologia e telecom, tais como Samsung, Vivo e Brasil Telecom.

“A administração acredita que esse é mais um importante passo para a continuidade do processo de turnaround”, disse a Gafisa em comunicado ao mercado.

A empresa vem tomando uma série de medidas em sua estratégia de recuperação de valor da companhia.

A mais recente anunciada foi a assinatura do contrato de locação do imóvel onde será estabelecida a nova sede da companhia, no condomínio São Luiz, localizado na av. Pres. Juscelino Kubitschek na cidade de São Paulo.

A mudança para a nova sede está programada para ocorrer até março de 2019.

Segundo a Gafisa, a medida resultará em uma redução de despesas com locação, condomínio e IPTU de, aproximadamente, R$ 4 milhões por ano.