Porto Seguro faz aliança com AIG

13 de dezembro de 2018 Por Redação

 

A Porto Seguro (PSSA3) informou nesta quinta, 13, que sua controlada Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais assinou, em 05.12.2018, aliança estratégica voltada ao mercado de seguros de responsabilidade civil para Pequenas e Médias Empresas no Brasil com a AIG Seguros do Brasil.

“O propósito da Porto Cia. com esta iniciativa é reforçar o seu posicionamento neste segmento, com incremento do seu portfólio de Ramos Elementares. A partir desta parceria, a Porto Seguro atuará nos produtos de Responsabilidade Civil Profissional, Gestão Protegida (D&O), Riscos Cibernéticos, Ambiental Transporte e Operador Portuário”, afirmou a empresa em comunicado.

A efetiva conclusão da operação está sujeita a condições precedentes, dentre as quais a obtenção das aprovações e autorizações por parte do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Até que a Porto Seguro comece a comercializar os produtos previstos nesta aliança, a AIG Seguros continuará atendendo normalmente o mercado para todos os valores segurados, incluindo clientes com apólices em vigor.