- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Dommo, do Pão de Açúcar e da Raia Drogasil

BlackRock na Raia Drogasil

A BlackRock passou a deter 16.571.781 ações da Raia Drogasil (RADL3), equivalentes a, aproximadamente, 5,01% do total de ações e 122.500 instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações com liquidação financeira (equivalentes a, aproximadamente, 0,03% do total de ações). De acordo com a comunicação recebida pela Raia Drogasil, “as ações são realizadas em carteiras administradas pela BlackRock de forma discricionária para fins de investimento do cliente e não tem a intenção de adquirir o controle ou influenciar a gestão”.

Pão de Açúcar faz parceria estratégica com Cheftime

A Companhia Brasileira de Distribuição (PCAR4), maior grupo de varejo e distribuição do Brasil, informou que celebrou uma parceria estratégica com a Cheftime, startup pioneira do segmento de Foodtech existente desde 2015, para o serviço online de assinatura e venda avulsa de kits gastronômicos. O acordo celebrado dá direito à CBD de adquirir o controle do capital social da Cheftime no período de 18 meses, podendo ser estendido até 24 meses. Caso isso ocorra, a Cheftime continuará sendo gerenciada por sua fundadora, Daniella Mello, que seguirá desenvolvendo a empresa ao lado da CBD.

A partir desta terça, começa a ser comercializada uma linha exclusiva de kits gastronômicos (‘Cheftime by Pão de Açúcar’), resultado de um trabalho de cocriação desenvolvido nos últimos três meses.

Segundo a CBD, a parceria estratégica com a Cheftime permitirá ampliar o caráter de inovação e diferenciação de suas marcas; consolidar a experiência omnicanal do consumidor, em linha com o projeto de transformação digital da Companhia, e se aproximar de talentos do setor de Foodtech.

Dommo tem aumento na produção

A Dommo Energia (DMMO3; OTC: DMMOY) informou na véspera que a produção de óleo do Campo de Tubarão Martelo, operado pela companhia, alcançou 169.382 barris no mês de outubro.

No mês de setembro a produção foi de 167.372 barris.

Leia também:

Itaúsa tem lucro de R$ 2,48 bi e eleva dividendo trimestral [1]

Lucro da Bradespar cai 82% [2]

Lucro da Linx tem queda de 29,3% [3]

CPFL registra alta de 60,5% lucro líquido [4]

Lucro líquido da Braskem salta 68% no 3T18 [5]

Lucro líquido da QGEP tem leve queda no 3T18 [6]

Lucro líquido da Light cai 89,7% [7]