- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Cemig, Locamérica, BB Seguridade e da Saraiva

 

Cemig

A Cemig (CMIG4) realizou, nesta terça,27, a venda de 4.350 mil ações da Light, que representam 2,13% do capital social da distribuidora carioca, pelo valor total de R$ 64,5 milhões. A informação consta em fato relevante enviado ao mercado após o pregão.

A estatal mineira informou que, com essa venda, a soma das participações da Cemig, RME e Luce Empreendimentos e Participações S.A. no capital social da Light, passou a ser de 49,99%.

“A Cemig reafirma sua decisão de alienar a totalidade de sua participação no capital social da Light, conforme seu Programa de Desinvestimento amplamente divulgado, observadas as oportunidades de mercado”, destacou em fato relevante.

Locamérica

A Locamérica (LCAM3) divulgou que seu conselho de administração aprovou nesta terça, 27, a realização de uma oferta para vender 38 milhões de ações, em uma operação de alcance restrito.

Deste total, 31 milhões de ações serão de uma oferta primária (novas ações), enquanto outros sete milhões de ações serão da oferta secundária e de titularidade do Pátria Pipe FIA, o Brazilian Equity e o fundo de investimento DVG1 FIA.

Saraiva

A Saraiva (SLED3 e SLED4) informou em fato relevante que a 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central da de São Paulo, deferiu o pedido de recuperação judicial da companhia e de sua controlada, Saraiva e Siciliano.

Foi nomeado a Lucon Advogados para atuar como administradora judicial.

A Saraiva também informou que ocorreu a suspensão de todas as ações e execuções atualmente em curso contra a companhia, pelo prazo de 180 dias corridos.

BB Seguridade

A BB Seguridade Participações (BBSE3), braço de seguros do Banco do Brasil, informou que Antônio Maurício Maurano apresentou, nesta terça, 27, pedido de renúncia aos cargos de diretor-presidente e de membro do conselho de administração, com efeito a partir de 28 de novembro de 2018.

O conselho de administração elegeu Werner Romera Süffert, atual diretor de gestão corporativa e relações com investidores, para acumular, interinamente, a função anteriormente desempenhada por Antônio Maurício Maurano.

Leia também:

Petrobras registra aumento de 8% na produção total de óleo e gás em outubro [1]

Petrobras: Plano de Negócios 2019-2023 ‘ainda em discussão’ [2]