Porto Seguro migra clientes do Conecta para a TIM

3 de outubro de 2018 Por Redação

 

A Porto Seguro (PSSA3) informou nesta quarta, 3, que firmou em 1º de outubro, um compromisso de cooperação com a TIM Celular (TIMP3) para migração de clientes de voz e dados da Porto Seguro Conecta, além de serviços de comunicação máquina a máquina (M2M).

A companhia destacou que encerrará as suas atividades nesse segmento.

Lançada em agosto de 2013, a Porto Seguro Conecta foi a primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil. Possui linhas de voz e dados, e M2M (comunicação entre máquinas).

“A operação está alinhada com o direcionamento estratégico da Porto Seguro, que visa concentrar esforços em negócios que alcancem diferenciais competitivos, o que reforça o compromisso da companhia com seus acionistas, segurados e colaboradores”, destacou a empresa.

Segundo a Porto Seguro, a TIM proporcionará aos clientes migrados ofertas de voz e dados equivalentes ou melhores e manutenção dos benefícios, bem como dos serviços de atendimento atuais.

A operação será finalizada somente depois de avaliada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).