- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Tim, Eztec, JSL e Guararapes

Tim

O conselho de administração da Tim (TIMP3) aprovou um novo programa de recompra de ações.

Poderão ser adquiridas até 377.052 ações ordinárias da companhia, sem redução do capital social, que correspondem a 0,02% do total de ações ordinárias da companhia ou 0,05% do total de ações em circulação.

O programa terá início a partir da data da deliberação do conselho de administração, permanecendo em vigor até 02 de outubro de 2019.

Eztec

A Eztec (EZTC3) anunciou o lançamento do empreendimento Sky House, na zona sul de São Paulo. O projeto contará com uma torre residencial contando com 114 unidades, de padrão médio-alto, com áreas de 61 e 72 m², para um VGV total de R$ 68,3 milhões.

JSL

A agência de classificação de risco Fitch Ratings afirmou os IDRs (Issuer Default Ratings – Ratings de Probabilidade de Inadimplência do Emissor) de Longo Prazo em Moedas Estrangeira e Local da JSL (JSLG3) em ‘BB’ e seu Rating Nacional de Longo Prazo em ‘AA(bra)’.

A perspectiva foi revisada para “negativa”, de “estável”.

Guararapes

A Guararapes Confecções – Lojas Riachuelo ( GUAR3, GUAR4), anunciou as inaugurações das 305ª e 306ª unidades das Lojas Riachuelo. Localizada em Cuiabá/ MT, a 305ª loja conta com 2.131 m² de área de vendas e aumenta a posição da companhia no estado do Mato Grosso para 5 unidades. Localizada em Volta Redonda/ RJ, a 306ª loja conta com 1.698 m² de área de vendas e aumenta a posição da Companhia estado do Rio de Janeiro para 29 unidades.