Notícia da Forjas Taurus, Cesp, Dommo, Triunfo e da Locamérica

5 de outubro de 2018 Por Redação

 

Forjas Taurus

O Conselho de Administração da Forjas Taurus (FJTA4, FJTA3) aprovou a emissão de bônus de subscrição pela companhia. Serão emitidos 74 milhões de bônus de subscrição, por meio de uma emissão privada. Cada bônus dará ao seu titular o direito de subscrever uma ação preferencial de emissão da companhia, com os mesmos direitos atribuídos às demais ações preferenciais da companhia já emitidas.

“Será garantido aos acionistas direito de preferência para subscrição dos bônus nos termos do art. 171 da Lei das Sociedades por Ações. O percentual de diluição potencial resultante do exercício dos bônus de subscrição para os acionistas da companhia é de 53,35%”, afirmou a fabricante de armas.

Segundo a Forjas Taurus, a emissão visa principalmente reduzir o endividamento da companhia.

Cesp

O JPMorgan Chase & Co. (de forma agregada, por meio de certas sociedades integrantes de seu conglomerado), atingiu a posição/exposição equivalente a 5% do número total de ações preferenciais da Cesp (CESP6).

Dommo

A Dommo Energia (DMMO3; OTC: DMMOY) informou nesta sexta, 5, que a produção de óleo no Campo de Atlanta no 3º trimestre de 2018 foi de 1.185,1 mil barris, conforme divulgado pela operadora do ativo. A porcentagem de 40% da produção divulgada representa 474,0 mil barris.

Triunfo

A Triunfo (TPIS3) e sua subsidiária Econorte afirmaram que avaliam medidas cabíveis após o governo do Paraná declarar a intervenção no contrato de concessão celebrado entre Econorte e o Departamento de Estradas de Rodagem – DER/PR.

A intervenção terá prazo inicial de até 180 dias, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos.

Segundo a Triunfo, não competirá ao interventor o exercício de nenhum ato de gestão da Econorte.

Locamérica

O Conselho de Administração da Companhia de Locação das Américas (LCAM3) aprovou o terceiro programa de recompra de ações.

Poderão ser adquiridas até 10.556.937 ações correspondentes a 9,04% do total de ações em circulação no Mercado.

O programa poderá ser realizado conforme a conveniência da companhia, por decisão de sua diretoria, dentro do prazo de até 18 meses a contar desta sexta, 5.