- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Arezzo, BB Seguridade e da Energisa

 

Energisa

A Energisa (ENGI11) informou que a Energisa Pará Transmissora de Energia I obteve da secretaria de meio ambiente e sustentabilidade do Pará a licença de instalação para construção do empreendimento do lote 26 do Leilão de Transmissão nº 5/2016, realizado em abril de 2017. Esse projeto, localizado no Pará, representará uma receita anual permitida (RAP) da ordem de R$ 46 milhões. O prazo limite estipulado pela Aneel para energização dessa linha é fevereiro de 2022.

Arezzo

O conselho de administração da Arezzo (ARZZ3) aprovou nesta terça, 2, a aplicação de lucros e/ou reservas disponíveis para efetivar um novo programa de recompra de ações de emissão da companhia.

A quantidade de ações a ser adquirida no âmbito do programa estará limitada a 4.400.780 ações ordinárias representativas de 10% do total de ações em circulação no mercado nesta data.

A liquidação das operações de compra de ações será realizada no prazo máximo de 18 meses, iniciando-se em 3 de outubro de 2018, inclusive, e encerrando-se, desse modo, em 3 de abril de 2020.

BB Seguridade

A BB Seguridade Participações (BBSE3) informou nesta terça que recebeu pedido de renúncia de Sérgio Augusto Kurovski ao cargo de diretor comercial e de produtos.

Em sua substituição, o conselho de administração da BB Seguridade elegeu André Renato Viard Fortino.

O executivo André Fortino atuou como Diretor da Rede BB e Diretor de Grandes Riscos no Grupo Segurador BB e MAPFRE, é funcionário de carreira do Banco do Brasil, onde exerceu também os cargos de Superintendente de Varejo e Distribuição e Superintendente Corporate Banking. Possui bacharelado em Economia e MBA para altos executivos.

Leia também:

Petro Rio divulga produção de setembro [1]

Conselho de administração da Qualicorp emite comunicado ao mercado. Leia a íntegra [2]