Notícia da Weg, Banco do Brasil, Eztec e da Dommo

13 de setembro de 2018 Por Redação

 

Weg

A Weg (WEGE3/ OTC: WEGZY) foi selecionada pela 5ª vez consecutiva como componente do Dow Jones Sustainability Indices (DJSI).

Dessa forma a ação WEGE3 passa, a partir de 24 de setembro de 2018, a integrar a carteira do Dow Jones Sustainability Emerging Markets Index 2018 (DJSI-EM).

Banco do Brasil

O Banco do Brasil (BBAS3) também foi selecionado para integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), da Bolsa de Valores de Nova Iorque, na carteira Emerging Markets.

Na avaliação de 2018 do DJSI o BB foi considerado benchmark (nota máxima) nos seguintes temas do setor Bancos: Gestão de Riscos e Crises, Estabilidade Financeira e Risco Sistêmico, Inclusão Financeira, Materialidade, Relato Social e Filantropia e Cidadania Corporativa.

“A participação na carteira Emerging Markets do DJSI demonstra o reconhecimento do mercado à decisão do BB em incorporar a sustentabilidade à estratégia corporativa, reflexo do equilíbrio entre a geração de resultados econômicos, a justiça social e a responsabilidade ambiental”, afirmou o Banco estatal.

Eztec

A Eztec (EZTC3; Bloomberg EZTC3: BZ) anunciou nesta quinta, 13, após o pregão, o lançamento do empreendimento Vértiz Clube Home Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

O projeto contará com 1 torre residencial contando com 200 unidades, de padrão médio-alto, com áreas de 66 a 85 m², para um VGV total de R$ 106,1 milhões

Dommo

A Dommo Energia (DMMO3; OTC: DMMOY) informou que a produção de óleo do Campo de Tubarão Martelo, operado pela companhia, alcançou 183.289 barris no mês de agosto.

No mês de julho a produção foi de 192.849 mil barris.

Veja também:

Embraer vai pagar dividendos intermediários

Análise do Ibovespa, mini índice, mini dólar, Vale, Klabin e outros papéis: assista