Notícia do Banco do Brasil, Banrisul, Bradespar e Bradesco

21 de agosto de 2018 Por Redação

 

Banco do Brasil

O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta terça, 21, que em complemento ao aviso aos acionistas de 9 de agosto, o valor dos juros sobre o capital próprio complementar referente ao 2º trimestre de 2018 atualizado pela taxa Selic até 21.08.2018 (data-base) é de R$ 0,26913150285 por ação.

Banrisul

O Banrisul (BRSR6) informou que foram formalizados os documentos societários e demais contratos relativos a parceria estratégica estabelecida entre o Banrisul e a Icatu Seguros.

O objetivo é a exploração comercial de produtos de capitalização por meio da Rio Grande Capitalização, uma subsidiária integral da Banrisul Icatu Participações, holding de participações da qual o Banrisul e a Icatu detêm, respectivamente, 49,99% e 50,01% das ações representativas do capital social.

Bradespar

A Bradespar (BRAP4) informou em comunicado ao mercado nesta terça, 21, que conseguiu uma nova prorrogação para o dia 30 de agosto de 2018 para que, junto com a Litel, depositem o valor estabelecido na execução promovida pela Elétron.

A indenização é de cerca de R$ 4,5 bilhões para Elétron. O prazo venceria na terça, 21.

As companhias chegaram a um acordo para prorrogar o pagamento.

A Elétron pertence ao empresário Daniel Dantas.

Bradesco

O Banco Bradesco (BBDC4) comunicou nesta terça, 21, que a 6° Turma do STJ – Superior Tribunal de Justiça, por unanimidade, em julgamento de Recurso Especial em processo desdobrado da chamada Operação Zelotes manteve decisão de Habeas Corpus para o trancamento de ação penal, em relação a Luiz Carlos Trabuco Cappi, Presidente do seu Conselho de Administração.