- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Petrobras, CVC e da BR Malls

CVC contrata executivo que comandou as estratégias do Google

A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (CVCB3) informou que a diretoria da unidade de Negócio Online e de Estratégias Digitais da CVC Corp passa a ser liderada pelo executivo Fábio Jesus Augusto.

Fábio comandou as estratégias para o segmento de viagens do Google e chega na CVC Corp acumulando sólida experiência no universo digital, marketing e áreas correlatas.

Ao longo da sua carreira, liderou projetos digitais em multinacionais como a Whirlpool, envolvendo planejamento estratégico, construção da marca, comunicação, transformação digital, ecommerce e táticas de vendas baseadas na experiência de compra de clientes multicanais.

O executivo assume a posição antes exercida por Maurizio de Franciscis, que continuará na CVC Corp como membro dos Comitês de TI e de Estratégia, ambos ligados ao Conselho de Administração.

Reinício das operações na refinaria de Paulínia

A Petrobras (PETR4, PETR3) informou após o pregão desta quarta, 29, que a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) autorizou a retomada da produção da Refinaria de Paulínia (Replan).

“A retomada das operações está sendo iniciada hoje, com previsão da normalização da unidade de destilação em até dois dias, das unidades de craqueamento catalítico e hidrotratamento em até três dias e das demais unidades não afetadas em até uma semana”, afirmou a estatal.

Com isso 50% da produção da refinaria será normalizada dentro desse período.

BrMalls conclui aquisição da participação

A BrMalls (BRML3) informou nesta quarta, 29, que concluiu a aquisição da participação de 30% detida pelos sócios minoritários da Alvear Participações nos shoppings Catuaí Londrina, Catuaí Maringá e Londrina Norte. O valor da operação é de R$ 563.500.000 e será pago em 3 parcelas anuais iguais e sucessivas.

Com esta transação a brMalls passará a deter a totalidade da participação da Alvear em 3 dos 4 shoppings do portfólio (93,0% do Catuaí Londrina, 100% do Catuaí Maringá e 100% do Londrina Norte).

O portfólio da Alvear é composto por três shoppings relevantes em operação (Catuaí Londrina, Catuaí Maringá e Londrina Norte), e também por um greenfield (Catuaí Cascavel) que está sendo comercializado.

“A aquisição da participação dos Sócios Minoritários na Alvear reforçará o portfólio da companhia, em linha com seu direcionamento estratégico. Todos os shoppings são administrados e comercializados pela BrMalls”, afirmou a empresa.