Notícia da Randon, Tenda, Mills e Aliansce

2 de julho de 2018 Por Redação

Aliansce

O conselho de administração da Aliansce (ALSC3) aprovou a nomeação de Rafael Sales para o cargo de CEO da companhia. Renato Rique vai assumir o cargo de presidente executivo do conselho de administração da Aliansce.

Tenda

Fundos sob gestão do Itaú aumentaram a participação para 10% do total das ações ordinárias da Tenda (TEND3), o que corresponde a 5.404.134 ações.

O Itaú declarou que o objetivo do investidor é estritamente de investimento não objetivando alterar a composição do controle acionário ou estrutura administrativa da companhia.

Mills

A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia (MILS3) informou que, conforme reunião do conselho de administração, James Oliver Guerreiro Carneiro foi eleito para o cargo de diretor administrativo financeiro e de relações com investidores da companhia em substituição a Sérgio Kariya, o qual acumulava temporariamente tal posição e que permanece no cargo de diretor presidente da Mills.

Randon

A Randon (RAPT4) informou que seus conselheiros aprovaram a realização da 6ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, totalizando o montante de R$600 milhões de reais.