Notícia da Hering, Engie e Bradesco

4 de julho de 2018 Por Redação

Hering

 

Hering

A Hering (HGTX3) vai divulgar seus resultados do 2T18 em 26 de julho após o fechamento do mercado. A teleconferência de resultados será realizada em 27 de julho de 2018.

Engie

A Engie Brasil Energia (EGIE3) informou que assinou acordo vinculante para a aquisição da totalidade das ações ainda não detidas na Engie Geração Solar Distribuída.

“O ingresso da EBE no segmento de geração solar distribuída em 2016 representou um passo estratégico fundamental à inserção da companhia no contexto da transição energética e a ampliação do investimento é uma forma da companhia reafirmar sua atuação no segmento”, afirmou a Engie.

O fechamento da operação está sujeito à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

A Engie Brasil Energia afirmou ainda que a Central Eólica Campo Largo VII recebeu autorização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para iniciar suas operações comerciais a partir do dia 4 de julho de 2018.

Campo Largo VII conta capacidade instalada de 29,7 MW e faz parte do Complexo Eólico Campo Largo Fase I, formado por um conjunto de empreendimentos de geração eólica, com capacidade instalada total de 326,7 MW. A Companhia também está construindo na mesma região a primeira fase do Complexo Eólico Umburanas, com capacidade instalada de 360 MW. Todos os empreendimentos, estão localizados nos Municípios de Umburanas e Sento Sé, a aproximadamente 420 km da Cidade de Salvador.

Bradesco

O Conselho de Administração do Banco Bradesco (BBDC4) decidiu renovar, para o período de 27.6.2018 a 26.6.2019, o programa de aquisição de ações de própria emissão para permanência em tesouraria e posterior alienação ou cancelamento, sem redução do capital social.

Poderão ser adquiridas até 15.000.000 de ações nominativas-escriturais, sem valor nominal, sendo até 7.500.000 de ordinárias e até 7.500.000 de preferenciais.

Veja também:

Embraer celebra memorando de entendimentos com Boeing

Fique atento a essas informações para esta quinta, 5

Confira o comentário de fechamento desta quarta, 4

Dommo divulga produção em Atlanta

Banco Inter divulga prévia operacional

Câmara aprova projeto que permite negociar cessão onerosa do pré-sal