Notícia da Copasa, BR Distribuidora, Biomm e Valid

9 de julho de 2018 Por Redação

Notícias de empresas

Copasa

A Copasa, Companhia de Saneamento de Minas Gerais (B3: CSMG3), vai divulgar dia 26 de julho de 2018, após o fechamento do mercado, os resultados referente ao 2T18.

A teleconferência de resultados em português, com tradução simultânea para o inglês será dia 27 de julho de 2018 às 10h (horário de Brasília) – 09:00 (horário de Nova York).

BR Distribuidora

A BR Distribuidora (B3: BRDT3) informou que a partir desta segunda, 9, Fábio de Lucena assume a gerência executiva de Relacionamento com Investidores, função que vinha sendo exercida interinamente pela coordenadora de Relacionamento com Investidores, Ana Léa Santos.

Valid

A Valid Soluções e Serviços de Segurança em Meios de Pagamento e Identificação (VLID3) informou que, com relação a 6ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, realizará em 27 de julho deste ano o resgate antecipado facultativo total das debêntures em circulação.

Leia a íntegra do fato relevante clicando aqui.

Biomm

A Biomm (BIOM3) nesta segunda, 9, que foi publicado pela ANVISA o deferimento do pedido de registro do produto Glargilin® (insulina glargina). A insulina glargina, é uma insulina humana análoga de longa duração, considerada um avanço em relação a insulina NPH, por apresentar um perfil de ação com menor risco de hipoglicemia.

Com a aprovação do registro, a companhia, detentora com exclusividade do fornecimento e distribuição do Glargilin®, solicitará autorização de preço do produto junto à Câmara de Regulação de Mercado de Medicamentos (CMED). “Vale ressaltar que, com essa aprovação, a companhia estará apta a oferecer opção de tratamento para atender a milhões de pacientes diabéticos, tanto em farmácias quanto para o setor público; e em especial a Parceria de Desenvolvimento Produtivo (“PDP”) aprovada pelo Ministério da Saúde, em que a companhia ficará responsável pelo fornecimento de 100% (cem por cento) de insulina glargina, no âmbito da PDP, em parceria com a Fundação Ezequiel Dias – FUNED”, afirmou a Biomm.

Leia também:

AGU e CGU fecham acordo de leniência de R$ 2,7 bilhões com a Odebrecht

Cemig altera do cronograma de venda de ativos de telecomunicações