Notícia da Cesp, JHSF e da Movida

7 de julho de 2018 Por Redação

Privatização da Cesp

A Companhia Energética de São Paulo – Cesp (CESP6) informou que o Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização, reunido nesta sexta, 6, aprovou as condições gerais do edital de venda do controle acionário da CESP.

JHSF Malls desiste da oferta pública de distribuição de ações

A JHSF Participações (JHSF3) e a JHSF Malls, informaram que, decorrente da expiração do prazo legal para a interrupção da análise do pedido de registro da oferta pública de distribuição primária de ações ordinárias de emissão da Malls, e do processo de venda de ativos para o XP Malls Fundo de Investimento Imobiliário – FII, conforme anunciado em maio, apresentou pedido de desistência da oferta protocolada na CVM em 27 de fevereiro de 2018, e listagem e negociação de ações no Novo Mercado da B3, também de 27 de fevereiro de 2018.

“O mercado e os acionistas serão oportunamente informados sobre eventual decisão de iniciar novo processo Oferta Pública de Distribuição de Ações da Malls cujo registro de Companhia Aberta, Emissor – Categoria “A”, foi obtido em 25 de junho de 2018”, explicou a JHSF.

Rating da Movida

A Fitch Ratings afirmou o rating nacional de longo prazo ‘A+(bra)’ da Movida Participações (MOVI3) e de suas emissões de dívida sênior sem garantia. A perspectiva do rating é “estável”.