- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Br Properties, Equatorial, Gol e de outras empresas

notícias

BR Properties

A BR Properties (BRPR3) celebrou com Caixa Econômica Federal contrato de locação de bem imóvel não residencial, tendo por objeto a locação parcial do imóvel “Passeio Corporate”, localizado na Cidade do Rio de Janeiro.

A locação é celebrada pelo prazo de 180 meses (15 anos) e envolverá a ocupação pela CEF de uma área locável de 36.014 m² do referido imóvel. Com esta locação, o Edifício Passeio Corporate estará 66,3% ocupado.

Banco Inter

O Banco Inter (B3: BIDI4) informou que a partir do pregão de 26 de julho (próxima quinta-feira) seu nome de pregão passará a ser Banco Inter, em substituição a Inter Banco. As ações de emissão do banco permanecerão sendo negociadas sob o atual código (“ticker”) BIDI4.

Equatorial

A Equatorial Energia (EQTL3) divulgou que nesta segunda, 23, obteve a licença prévia do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), para seus projetos de linha de transmissão dos lotes 14, 15 e 16, conjuntamente, do leilão realizado em outubro de 2016. Os lotes 14, 15 e 16 compõem o Bloco 3, com Receita Anual Permitida (base: jun/2018) de R$ 405 milhões e investimento estimado pela ANEEL de R$ 2.148 milhões.

Linx

A Linx (B3: LINX3) informou que Jean Carlo Klaumann deixa o cargo de vice-presidente de operações (COO) para assumir uma nova vice presidência com foco na expansão da companhia no mercado digital. Com isso, Klaumann se dedicará majoritariamente ao desenvolvimento das ofertas de Order Management System (OMS), Plataformas de eCommerce e Marketplace.

A vice presidência de operações, por sua vez, será assumida por Gilsinei Hansen que deixa a vice presidência de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para se dedicar exclusivamente à nova atribuição.

Alberto Menache, CEO da companhia, assumirá interinamente a vice presidência de P&D.

Gol

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes (B3: GOLL4 e NYSE: GOL) vai divulgar os resultados do 2T18 no dia 2 de agosto, antes da abertura do mercado.