- Finance News - https://financenews.com.br -

Diretor-presidente da Cielo renuncia

 

Cielo

 

A Cielo (B3: CIEL3 / OTC Nasdaq International: CIOXY) informou nesta sexta, 13, que Eduardo Campozana Gouveia apresentou hoje sua carta de renúncia ao cargo de Diretor-Presidente, que foi aceita pelo Conselho de Administração da Companhia.

“Por questões de foro pessoal e familiar, o Sr. Eduardo Campozana Gouveia decidiu renunciar ao cargo de Diretor-Presidente após exercê-lo por um ano e meio, deixando, como marcas de sua gestão, uma empresa mais moderna e próxima de seus clientes, com uma estrutura de tomada de decisão mais ágil, maior capacidade de execução de projetos e ambiente de trabalho crescentemente orientado ao desenvolvimento dos potenciais individuais”, afirmou a Cielo.

“Minha passagem pela Cielo foi, certamente, uma das mais ricas de minha vida, no aspecto tanto profissional quanto pessoal. Sair foi a decisão mais difícil que já tomei. Demandou muito tempo e muita reflexão. Aqui na Cielo tive a oportunidade de fazer parte de um time de altíssima qualidade e desempenho, vivenciando um dos momentos de maior transformação da indústria de meios de pagamento”, afirmou Eduardo Campozana Gouveia.

O conselho de administração aprovou a eleição de Clovis Poggetti Junior, atual Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores, para ocupar, interinamente, a posição até que novo nome seja apresentado. Eduardo Campozana Gouveia, que atuará no processo de transição até sua saída no mês de agosto de 2018. Posteriormente, Clovis Poggetti Junior auxiliará na transição até a posse efetiva do sucessor.

Leia também:

MRV comemora ‘melhor 2º trimestre da história’ [1]

GPA tem evolução de 9,9% na receita bruta no 2T18 [2]

EzTec divulga prévia dos resultados operacionais [3]

Cemig faz nova emissão de Eurobonds [4]