Brasil Brokers propõe grupamento

16 de julho de 2018 Por Redação

Brasil Brokers

 

A Brasil Brokers Participações (BBRK3) informou em fato relevante na noite desta segunda, 16, que submeterá proposta de grupamento da totalidade das ações de emissão da companhia à Assembleia Geral Extraordinária, que será convocada para o dia 1 de agosto de 2018.

A administração propõe que seja aprovado o grupamento da totalidade das 362.783.035 (trezentas e sessenta e dois milhões, setecentas e oitenta e três mil, e trinta e cinco) ações ordinárias na proporção de 10 (dez) ações ordinárias para 1 (uma) ação ordinária, sem modificação do valor do capital social.

“Com exceção da alteração do número de ações de emissão da companhia, a aprovação do grupamento não resultará na modificação do valor total do capital social ou nos direitos conferidos pelas ações de emissão da companhia a seus titulares, explicou  Brasil Brokers.

O grupamento tem por finalidade o enquadramento da companhia nas regras da B3, que obrigam a manutenção nos mercados organizados pela B3 de ações com valor de cotação superior a R$1,00 por ação.

Leia também:

Tenda divulga prévia dos resultados operacionais de 2T18

Cyrela divulga prévia operacional

Assista ao vídeo de fechamento do mercado nesta segunda

Petrobras: produção de petróleo no Brasil tem queda em junho

Anima assina acordo para compra da Cesuc