BR Distribuidora divulga teaser do desinvestimento na Pacém e na Camaçari

2 de julho de 2018 Por Redação

BR Distribuidora

 

 

A BR Distribuidora (B3: BRDT3) começou nesta segunda-feira, 2, a etapa de divulgação da oportunidade de desinvestimento referente ao processo de venda da totalidade de suas participações societárias na empresa Pecém Energia (45%) e na Energética Camaçari Muricy II  (50%).

As térmicas têm por objetivo a implantação e exploração de usina para a geração termoelétrica no Sistema Interligado Nacional, com capacidade instalada de 143.080 kW cada.

Localizadas na região nordeste do país, no município de Dias D’Ávila, Estado da Bahia, estão em estágio pré-operacional e prestes a assinar os respectivos Contratos de Comercialização de Energia Elétrica em Ambiente Regulado e com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

O teaser contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios objetivos para a seleção de potenciais participantes, e pode ser acessado pelo website de Relacionamento com Investidores da Companhia (https://ri.br.com.br/).

Além do Teaser, as principais etapas subsequentes de cada projeto de desinvestimento da companhia serão divulgadas, conforme abaixo:

  • Início da fase vinculante;
  • Concessão de exclusividade para negociação (quando for o caso);
  • Aprovação da transação pela alta administração (Diretoria Executiva e Conselho de Administração) e assinatura dos contratos;
  • Fechamento da operação (closing).

 

Leia também:

Fique atento a essas informações nesta terça, 3

Notícia da Randon, Tenda, Mills e Aliansce

Duratex deverá reconhecer lucro líquido extraordinário de R$ 360 mi

Banco Inter paga JCP dia 6 de julho

Governo anuncia parcerias com Vale e MRS para construir ferrovias