Notícia da Braskem, BRF e Cemig

14 de maio de 2018 Por Redação

BRF

 

BRF

A BRF (BRFS3) informou que foi publicada, nesta segunda, 14, a decisão que exclui 12 unidades fabris da BRF localizadas no Brasil da lista que permite a importação de produtos de origem animal pelos países da União Europeia.

A medida entrará em vigor a partir de 16 de maio de 2018.

Como medida prática, a BRF disse que vai concluir os estudos e avaliações já em andamento com relação ao planejamento de sua produção a fim de buscar as melhores alternativas para reequilibrar o nível de oferta de seus produtos frente ao cenário de demanda que se apresenta.

“Deve-se observar que a presente medida atinge somente as plantas da companhia localizadas no Brasil e que possuem habilitação para exportação para a União Europeia, não afetando o fornecimento para outros mercados ou ainda, das demais plantas da BRF localizadas fora do Brasil e que exportam para o mercado europeu”, afirmou a BRF.

Cemig

A Cemig divulgou nesta segunda-feira que nesta terça-feira, 15, após o fechamento do pregão vai divulgar seu resultado do 1T18. O webcast e a teleconferência será em 16 de maio de 2018 (quarta-feira), às 14h.

Braskem

A Braskem (BRKM3, BRKM5 e BRKM6) divulgou nesta segunda, 14, que, em linha com o seu compromisso de manutenção da liquidez financeira contratou, com um sindicato de bancos globais, uma linha de crédito rotativo internacional no valor de US$ 1 bilhão, com vencimento em 2023.

Dommo

A Dommo Energia (DMMO3) informou que a produção de óleo do campo de Tubarão Martelo alcançou 208.418 barris no mês de abril. No mês de março foi de 233 mil e 771 barris.

Leia também:

JBS faz acordo bilionário com bancos

Marfrig tem prejuízo líquido de R$ 206 milhões