Notícia do Itaú, Dommo, Saraiva e Biosev

12 de abril de 2018 Por Redação

 

Itaú cria conselho estratégico LatAm

O Itaú Unibanco (ITUB4) informou na noite desta quinta, 12, que a partir de hoje Ricardo Villela Marino, membro do conselho de administração da companhia e vice-presidente executivo do Itaú Unibanco, assumirá o cargo de presidente do conselho estratégico LatAm, que está sendo criado pelo Itaú para liderar o processo de internacionalização.

Segundo o Banco, essa é “uma das frentes estratégicas mais importantes do Itaú Unibanco para os próximos anos”.

Ricardo tem 22 anos de experiência no mercado financeiro no Brasil e no exterior, sendo 16 destes no Itaú Unibanco em diversos cargos executivos.

Cesar Blaquier, sócio do Itaú Unibanco e presidente do Itaú Argentina, assumirá as funções executivas de Ricardo, como diretor coordenador das operações na Argentina, Paraguai e Uruguai, além da Diretoria de Produtos e Suporte aos Negócios LatAm, permanecendo baseado na Argentina.

De saída da Saraiva

A Saraiva (SLED4) informou que Luís Cláudio Correa Villani, diretor de tecnologia da informação, solicitou seu desligamento da companhia. Luís Villani trabalhou na Saraiva por mais de 3 anos, tendo contribuído amplamente para a reestruturação da companhia.

Biosev anuncia encerramento da Safra 2017/18

A Biosev (BSEV3), uma das líderes globais na produção de Açúcar e Etanol, divulgou na noite desta quinta, 12, que na safra 2017/18, a companhia atingiu uma moagem igual a 32,7 milhões de toneladas, volume 3,6% superior ao observado na safra passada.

O ATR (Açúcar Total Recuperável) Cana foi de 128,9 kg/ton, em linha com a safra anterior, e a produção medida pelo ATR Total foi igual a 4,2 milhões de toneladas, um crescimento de 3,5%.

A taxa de utilização de capacidade aumentou em 3,1 pontos percentuais e atingiu 89,7%.

“Vale destacar que, a taxa de utilização de 89,7% é a maior da história da Biosev, assim como a moagem de 32,7 milhões de toneladas é a maior dos últimos sete anos”, afirmou a companhia em fato relevante.

Produção da Dommo

A Dommo Energia (DMMO3) informou que a produção de óleo do campo de Tubarão Martelo alcançou 232.521 barris no mês de março. No mês de fevereiro foi de 218 mil 334.

Leia também:

Embraer aprova dividendos

Cyrela divulga prévia de seus resultados operacionais