Notícia da BB Seguridade, Itaúsa, OSX e de outras empresas

23 de março de 2018 Por Redação

Leia os destaques do setor corporativo na noite desta sexta, 23 de março.

BB Seguridade recompra ações

O Conselho de Administração da BB Seguridade (BBSE3) autorizou a recompra de 19.359 ações de sua própria emissão em circulação no mercado para o pagamento de remuneração variável dos diretores estatutários. Atualmente a empresa tem em circulação 674 milhões 988 mil e 127 ações. A operação encerra em 13 de abril deste ano.

Carrefour divulga desempenho dia 10

O Grupo Carrefour Brasil, Atacadão (CRFB3) divulgará o desempenho de vendas do 1º trimestre de 2018 no dia 10 de abril de 2018 depois do fechamento do mercado.

Itaúsa divulga resultado de leilão de aquisição de ações da Alpargatas

A Itaúsa (ITSA4) comunicou na noite desta sexta, 23, que foi realizado, nesta data, o leilão da oferta pública de aquisição de ações da Alpargatas (ALPA4) por alienação de controle (OPA), tendo como ofertantes a Itaúsa, Cambuhy I Fundo de Investimento em Ações e Cambuhy Alpa Holding na qualidade de controladoras da Alpargatas.

A Itaúsa informou que nenhum acionista da Alpargatas manifestou interesse em aderir à OPA, de modo que permanece inalterada a participação acionária das ofertantes na Alpargatas.

Alterações de executivos na Mills

A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia (MILS3) fez alterações de sua estrutura organizacional. A mudança mais significativa é o novo modelo com um diretor responsável pela Unidade de Negócio.

Avelino Garzoni atual diretor estatutário deixa a companhia e a área de construção passará para a responsabilidade de Ricardo Gusmão, tendo sob sua gestão as áreas comerciais, operacionais e engenharia de construção.

Daniel Bruggioni, atual diretor comercial e marketing e eleito pelo Conselho de Administração como diretor sem designação específica da companhia, assume novas responsabilidades e passa a ter 100% de seu foco e dedicação na unidade da Rental, tendo sob sua responsabilidade as áreas comerciais e operacionais.

Carlos Bier Gerdau Johannpeter deixa Conselho da OSX

A OSX Brasil (OSXB3) informou que recebeu nesta sexta, 23, carta de renúncia assinada por Carlos Bier Gerdau Johannpeter, datada de 22 de março de 2018, por meio do qual renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração, para o qual havia sido eleito pela Assembleia Geral Extraordinária realizada em 19 de fevereiro de 2018. A OSX afirmou que será convocada uma Assembleia Geral para o preenchimento do cargo.

Leia também:

Kepler: fatores não recorrentes levaram a prejuízo

Juros sobre o capital da Guararapes